
Unbound Marketing
AUTOR: Fábio Prado Lima
ISBN: 978-65-86875-15-9
CLASSIFICAÇÃO: 1. marketing digital, 2. inbound marketing, 3. funil de vendas, 4. geração de leads, 5. produção de conteúdo, 6. automação de marketing, 7. SEO, 8. estratégias de conversão, 9. jornada do consumidor e 10. marketing de performance.
CURSOS: Marketing digital

Sistema Registral e Notarial
AUTOR: João Pedro Lamana Paiva
ISBN: 978-65-5981-133-6
CLASSIFICAÇÃO: 1. sistema registral brasileiro, 2. serventias extrajudiciais, 3. atividade notarial e registral, 4. princípios do registro público, 5. segurança jurídica, 6. atos notariais, 7. registro de imóveis, 8. tabelionato de notas, 9. desjudicialização e 10. modernização dos serviços registrais.
CURSOS: Direito

Registro de títulos e documentos e civil das pessoas jurídicas
AUTOR: João Pedro Lamana Paiva
ISBN: 978-65-5981-134-3
CLASSIFICAÇÃO: 1. registro de títulos e documentos, 2. registro civil de pessoas jurídicas, 3. serviços notariais e de registro, 4. legislação registral, 5. cartórios, 6. princípios do registro público, 7. função social do registro, 8. desjudicialização, 9. segurança jurídica e 10. organização documental.
CURSOS: Marketing digital

Redes sociais - conceitos e organização
AUTOR: Vitor Lima
CLASSIFICAÇÃO: 1. redes sociais, 2. ciberespaço, 3. capital social, 4. influenciadores digitais, 5. topologias de redes, 6. comunicação digital, 7. marketing digital, 8. interações sociais online, 9. difusão de mensagens e 10. laços sociais.
CURSOS: Marketing digital

Redação Publicitária Eletrônica
AUTOR: Douglas Gonçalves da Silva, Ricardo da Silva Vieira
ISBN: 978-65-251-0183-9
CLASSIFICAÇÃO: 1. Redação publicitária, 2. Mídia eletrônica, 3. Comunicação publicitária, 4. Roteiro para rádio e TV, 5. Linguagem persuasiva, 6. Publicidade e propaganda, 7. Produção de conteúdo, 8. Comunicação digital
CURSOS: Marketing digital

Programação Visual e Comunicação Impressa
AUTOR: Douglas Gonçalves da Silva, Ricardo da Silva Vieira
ISBN: 978-65-251-0124-2
CLASSIFICAÇÃO: 1. Design gráfico, 2. Programação visual, 3. Comunicação impressa, 4. Tipografia, 5. Identidade visual, 6. Projeto gráfico, 7. Linguagem visual, 8. Comunicação visual
CURSOS: Marketing digital

Produção em Audiovisual e Cinema
AUTOR: Mônica Fantin, Marciele Regina Riedi, Márcia Franz Amaral
ISBN: 978-65-251-0533-2
CLASSIFICAÇÃO: 1. Produção audiovisual, 2. Cinema, 3. Comunicação, 4. Linguagem audiovisual, 5. Narrativa fílmica, 6. Educação e mídia, 7. Estética cinematográfica, 8. Cultura digital
CURSOS: Marketing digital

Planejamento sucessório e patrimonial internacional
AUTOR: Rodrigo R. Monteiro de Castro, Rafael F. D’Avila
ISBN: 978-65-5988-008-4
CLASSIFICAÇÃO: 1. Planejamento sucessório, 2. Direito internacional, 3. Patrimônio, 4. Herança, 5. Estruturação patrimonial, 6. Direito sucessório, 7. Tributação internacional, 8. Família e patrimônio
CURSOS: Direito

O tempo e o cão - a atualidade das depressões
AUTOR: Maria Rita Kehl
ISBN: 978-85-325-2595-9
CLASSIFICAÇÃO: 1. Psicanálise, 2. Depressão, 3. Subjetividade, 4. Sofrimento psíquico, 5. Contemporaneidade, 6. Cultura e sociedade, 7. Psicologia clínica, 8. Saúde mental
CURSOS: Psicologia, psicanálise

O Inventariante ou Administrador do Espólio
AUTOR: Edna Regina Silva Rodrigues
ISBN: 978-65-251-0395-6
CLASSIFICAÇÃO: 1. Direito sucessório, 2. Inventário, 3. Espólio, 4. Administração de bens, 5. Processo judicial, 6. Direito civil, 7. Responsabilidades legais, 8. Partilha de bens
CURSOS: Direito

Marketing Digital e Mídias Sociais
AUTOR: Felipe Dalenogare, Lucas Abreu Barroso
ISBN: 978-65-00-10875-0
CLASSIFICAÇÃO: 1. Marketing digital, 2. Mídias sociais, 3. Estratégias digitais, 4. Comunicação online, 5. Gestão de redes sociais, 6. Engajamento digital, 7. Branding, 8. Conteúdo digital
CURSOS: Marketing digital

Marketing de conteúdo
AUTOR: Felipe Dalenogare, Lucas Abreu Barroso
ISBN: 978-65-00-10879-8
CLASSIFICAÇÃO: 1. Marketing digital, 2. Marketing de conteúdo, 3. Estratégia de conteúdo, 4. Comunicação digital, 5. Posicionamento de marca, 6. Produção de conteúdo, 7. Engajamento online, 8. Inbound marketing
CURSOS: Marketing digital